Avançar para o conteúdo principal

LIVE FAST & DIE YOUNG – (Pasticho)

A vida borbulha em todas as suas perspectivas e contornos erógenos e jovens. É uma felicidade ter idade de prata, deixar para segundo lugar obrigações platinas e aos 25 anos ter capacidade, tempo e poder para realizar desejos, paixões, pulsões, caprichos, extravagâncias, fétish, fantasias ou no dizer lírico concretizar todos os sonhos.

Cada vez mais adoro sentir e ser sentido. Emulsionar as minhas percepções e sensações com um mosaico de amigos e amigas. Gritar com todo o vigor selvagem: Eu sou feliz... porra! Para quê vestir trapos de infelicidade quando estar nú me faz feliz... As pessoas deviam desnudar-se e pôr tudo ao leu mais vezes...! Strip-tease psi & body. Quem despe ou deixa despir não tira a roupa mas sim a monotonia! Já pararam para pensar que quando achamos que alguém é parvo o/a denominamos de tapado! Porque será? Destapem-se, destape-mo-nos!

Evasão, libido, paixão, erotismo, sensualidade, libertinagem, velocidade, ritmo, riso alarve, early mornings & fast nights! Eis o éden de um corpo e mente jovem.

Já experimentaram pronunciar a palavra chocolate a meias de um beijo? Chocolate e felicidade caminham de mãos dadas... Nunca devemos comer chocolate sozinhos... Partilhar bomboms! Sim. Cada um tem o seu sabor e induz emoções diversas. Todo o ritual de desembrulhar um bombom e oferecer à boca de quem partilha o momento... hmm.... o travo é bom, o aroma afrodisíaco e a alusão à noite – xocolat noire – e ao bodywhite xocolat – criam a atmosfera idílica perfeita! "Lamber", mordiscar o que sobrou na ponta dos dedos, lábios e ponta do nariz!

Viver do appeal e de forma sexy! Sim. Live fast and die young. Have Fun! Trata-se de um juramento. Antes que pensem que estou a dar ouvidos à gizada nouvelle vague ou hippie, a ideia não é o que aparenta. O sentido do juramento é surpreendente. Aproveitar a jovialidade do corpo para nos últimos anos de vida respirarmos um espírito jovem.

O dia é invernoso mas repleto de relâmpagos frívolos. Estávamos a desanuviar a "fronha" ante a copiosa e cripilante brisa marinha. Salgávamos o espírito enquanto as palavras se humedeciam. O vento resmungava! Ondas de beijos e afagos vão e vem, ora enroladas ora espumadas! Chove mas caminhamos e respiramos cada cutícula. Fazemos sapateado nas poças de água. Somos felizes! Apalpamos as brechas solarengas. Somos amigos que se abrigam do temporal pintando todo um arco-íris!
O dia permaneceu molhado e salpicado. It's a beautiful day! Aproveitamos o mau tempo para viver todo um excitante medley de arco-íris. Cor e sentido. Sim. Somos felizes!

CA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

THE BREAKER – Little Big Town

Little Big Town , sinónimo de pura melodia, acústica exuberante e harmonia entusiasta, características musicais simples – difíceis de criar ou alcançar – correspondentes ao estilo de som despretensioso, quase de cariz artesanal, pautado pelo equilíbrio e polivalência rítmica, atributos que transformam o cantar em autêntico carrossel existencial, animado pela dinâmica intrínseca à lucidez dos acordes, ao movimento e reciprocidade transmitidos nas vozes, pel o pulsar vitalista da percussão a par da vibração anímica do contrabaixo, pela prosa espontânea e nostálgica sugerida no tom das guitarras. As interpretações rubricadas por Little Big Town (LBT) sublimam a vida, imprimem motivações ao quotidiano, glorificam as perceções afetivas, aprimoram a inteligência emocional, divertem ou aconchegam os sentidos, apelam à genuinidade das amizades e, sobretudo, à candura dos relacionamentos amorosos, valências antropológicas na forma de canções que sustentam a asser

TABOO – Tom Hardy

Taboo – estreia em televisão, desde 7 de janeiro – representa o drama de época de estilo gótico sobre a luta de James Keziah Delaney contra os interesses da Coroa Inglesa – sob a regência e posteriormente reinado de Jorge IV – retratada enquanto império comercial ultramarino prepotente, através da atividade da Companhia Inglesa das Índias Orientais, no início do séc. XIX.  A mini-série é protagonizado pelo ator Tom Hardy, mais conhecido por interpretar o malfeitor Bane, no filme da trilogia Batman, The Dark Knight Rises (2012) . P roduzida e transmitida pela BBC, no Reino Unido, e difundida pela FOX, nos EUA , c onta com o realizador Ridley Scott entre os produtores executivos. Taboo oferece dilemas morais de personalidades controversas enquadradas no ambiente histórico sombrio que equipara a East India Company a uma multinacional oportunista, tentacular e sanguinária, a qu al subjuga e exerce domínio comercial e militar mundiais, através de amplas redes de espionag

ALMOST 40 - Reflexão

Ser quase quarentão é assim mesmo, meio na ternura, meio na dureza! O proto quadragenário vive oxímoro. A sua realidade é tanto melíflua quanto frívola, o equilíbrio perfeito entre olhos e barriga! Aparentemente blasé , o quarentão to be experimenta, sensualiza e entrega-se de corpo e alma às antinomias da paixão, desde a platónica à vanilla e hardcore .  No seu etos e apetites noir , busca temperos certos, frui momentos picantes, alinha tanto nas tapas como nos beijos, mas sabe que nem tudo é banquete, alguns sabores não valem mordiscar, são indigestos!  No seu arco de personagem, o vetero trintão escolhe ritmos, vibrações, evita tédio, aprimora o fade in e fade out . Desinibido, deprecia quer a aparência, quer a essência. Vívido, nem quantifica, nem qualifica, procura e acrescenta valor! Intimista, declina a labilidade dos grupos, amizades e colegas, enfoca a autodeterminação a par da cumplicidade interpessoal. Descomplexado, degusta o swirl de mixed emotions oferecido pelas viv